Pular para o conteúdo

Conheça os aplicativos para criar seu próprio avatar!

  Ads  

Os aplicativos que criam avatares são muito populares nas redes sociais e os usuários porque podem se comunicar com amigos por meio de desenhos animados. O personagem pode ser modificado para se parecer com você, ou você pode escolher ações e expressões específicas para o desenho animado, como piscar e pensar. Alguns aplicativos até recomendam a criação de avatares realistas, como Zepeto e MojiPop. São ótimos apps para aprender como criar seu avatar pelo celular.

Você pode fazer isso com a ajuda de sites e aplicativos destinados para este fim. Desta forma, você pode selecionar manualmente as características do seu avatar ou usar sua própria foto e transformá-la em um avatar. Use nossa lista abaixo para encontrar a melhor ferramenta para te ajudar a como criar seu avatar pelo celular!

Os melhores aplicativos para criar avatar

Para saber como criar seu avatar pelo celular, você deve testar os apps da nossa lista a seguir e certamente encontrará a opção adequada para atender as suas necessidades. Veja a seguir a listas com os melhores aplicativos para te ajudar a como criar seu avatar pelo celular.

Avatar Maker

O Avatar Maker é outra escolha muito simples, adequada para quem quer sua própria versão de avatar. Tem muitas opções, incluindo rosto, nariz, olhos, boca, cabelo e tudo que você precisa para deixar seu avatar o mais semelhante possível a você.

  Ads  

O site é muito fácil de usar, as opções de carregamento são muito rápidas e é totalmente gratuito. Quando terminar, você pode fazer o que quiser com o novo avatar e até mesmo compartilhar com seus amigos.

Disponível para acesso nesse link.

Avatoon

Traz uma variedade de opções de avatares e ferramentas, que podem ser facilmente customizadas e trazem muita diversão.

O aplicativo Avatoon para criar avatar oferece mais de 900 opções de moda, então você certamente encontrará algo que se adapte ao seu estilo. Acesso gratuito para criar e assinar mais opções de conteúdo. Veja a seguir os recursos deste app:

  • 4 tipos de modelos de nariz estão disponíveis;
  • Acessórios como óculos e chapéus;
  • A forma do olho;
  • As roupas são distribuídas gratuitamente;
  • Bocas e sorrisos;
  • É possível salvar o avatar após concluir a criação;
  • Escolha o gênero de seu avatar;
  • Escolha o formato do rosto mais parecido com o seu;
  • Opções de cabelo, vários tamanhos, cores e texturas;
  • Para a montagem, você pode escolher fotos na galeria ou reconhecimento facial;
  • Rugas;
  • Sardas.

Disponível para Android.

Bitmoji

O Bitmoji foi conhecido como um complemento do Snapchat, onde você pode criar seu próprio avatar e usá-lo como uma figurinha em cima de suas fotos.

A boa notícia é que o aplicativo também pode ser executado independentemente do Snapchat, e você pode criar seu próprio avatar para usá-lo em qualquer outra rede social, não apenas como um adesivo.

  Ads  

A montagem é muito simples. Basta escolher entre masculino e feminino e, em seguida, processar o rosto, formato do corpo, cabelo, cor dos olhos, roupas e acessórios do seu avatar. Para o fundo, você pode escolher várias situações, e até mesmo fazer do seu avatar um participante de dramas e filmes famosos. Disponível para os sitemas Android e iOS/iPhone.

Disponível para Android e iOS.

Dollify

O Dollify é um aplicativo que disponibiliza avatar para os sistemas Android e iPhone. O aplicativo permite que você crie avatares femininos e masculinos com olhos grandes que são mais semelhantes a bonecos.

Você pode definir a cor da pele do avatar, a cor dos olhos e do cabelo e o penteado. Você também pode adicionar acessórios como brincos, colares e diferentes modelos de óculos.

Porém, você não pode mudar a posição do personagem, apenas as características do personagem, como o tamanho dos cílios, a posição das sobrancelhas e o tamanho dos lábios, e o figurino do avatar. Mas é possível adicionar filtros e definir temas de fundo para seus personagens, e você pode salvar rostos em seu telefone para compartilhar nas redes sociais.

Disponível para Android e iOS.

Face Your Manga

Primeiro, temos um dos sites mais comumente usados ​​para criar avatares. O Face Your Manga permite que você crie sua própria versão de avatar e oferece uma variedade de opções de personalização.

Existem vários modelos padrão, mas se você for criativo, pode modificar todos eles. O site é fácil de usar e totalmente gratuito.

Disponível para iOS.

Mangatar

Este é um aplicativo que utiliza todo o seu corpo para criar seu avatar em um estilo bem diferente, e você será retratado como um mangá. Escolha livremente seu corpo, formato e cor dos olhos, cor de pele, nariz, cabelo, você pode customizar cada detalhe do seu avatar. Muitas opções estão disponíveis para escolher a função que mais se adéqua a você.

  Ads  

Como outros aplicativos de como criar seu avatar pelo celular, você pode alterar o tema de fundo adicionando um personagem de sua escolha. O avatar será salvo no formato PNG em diferentes formatos e tamanhos, você pode compartilhar seu avatar e usá-lo para entreter sua rede social, incluindo fotos de perfil e figurinhas divertidas.

Disponível para acesso neste link.

Memoji

O Memoji se trata de um recurso do iPhone que permite a criação de avatares personalizados para enviar para seus contatos nos aplicativos de mensagens. Este recurso deve ser acessado via iMessage e está disponível em telefones com iOS 13 ou posterior.

Para saber como criar seu avatar pelo celular, você deve acessar o ícone de Memoji no teclado do iPhone imediatamente após iniciar uma conversa no aplicativo de mensagens.

Usando o Memoji, é possível personalizar seu avatar escolhendo sexo, tom de pele, cor do cabelo, penteado, cor dos olhos, sardinhas e manchas no rosto. Quando terminar, você terá disponível uma variedade de memojis com ações predefinidas, por exemplo, um rosto com olhos piscando ou chorando com um sorriso.

A diferença neste aplicativo é que ele permite que você personalize as próprias ações do avatar: você pode usar a câmera do telefone ou fazer poses faciais a partir de pequenos vídeos com ações específicas.

Zepeto

O Zepeto funciona semelhante a uma rede social e propõe atividades em grupo com os avatares. O aplicativo está disponível para os istemas  Android e iOS, usando a câmera do telefone para criar um avatar a partir de uma foto. Coloque seu rosto na marca indicada e o aplicativo irá gerar um avatar baseado em suas características.

Você também pode editar seu avatar, modificar cabelos, boca, olhos, nariz e adicionar um visual que seja mais adequado com você. A diferença do aplicativo é que por ser uma rede social, além de agrupar e brincar com os jogos da plataforma, você também pode adicionar amigos na plataforma e interagir com eles por meio de seus avatares.

Disponível para Android e iOS.

  Ads  

30 comentários em “Conheça os aplicativos para criar seu próprio avatar!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *